Jornada Nacional de Iniciação Científica (JNIC)

• Publicado: Segunda, 21 de Dezembro de 2015, 17h23
  • Última atualização em Terça, 02 de Fevereiro de 2016, 15h04

No período de 03 a 09 de julho de 2016, na Universidade Federal do Sul da Bahia - UFSB, em Porto Seguro-BA, acontecerá a Jornada Nacional de Iniciação Científica (JNIC), que será realizada durante a 68ª Reunião Anual da SBPC.

A JNIC congrega alunos vencedores das mostras e jornadas de todas as instituições de ensino brasileiras. Além de apresentar o pôster, os alunos poderão frequentar as atividades da SBPC. Uma ótima oportunidade para formar redes de conhecimento e participar de conferências, simpósios e mesas-redondas que apresentam e debatem o que tem de mais significativo na ciência brasileira e internacional.

As Instituições (Universidades, Institutos, Centros de Ensino e Pesquisa, IFs e CEFETs) poderão indicar os melhores trabalhos apresentados nas jornadas de iniciação científica ou tecnológica de 2015.

As normas da JNIC estão disponíveis no site:

Esperamos que o encontro de jovens brilhantes possa fomentar uma nova rede de cientistas inovadores brasileiros.

Participe!!!