Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

EDITAIS 2016 - PESQUISA

  • Publicado: Terça, 07 de Junho de 2016, 15h09
  • Última atualização em Segunda, 05 de Setembro de 2016, 10h48
  • Acessos: 6041

RESULTADO FINAL DO EDITAL 04/2016 - PIBICTI

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ (IFPA), por intermédio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), torna pública  o resultado final da seleção de propostas no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação, nas seguintes modalidades: PIBIC, PIBIC-AF, PIBITI e PIBIC - EM, financiadas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Para ver o RESULTADO      pdf >>clique aqui<< (389 KB)

-----------------------------------------------------------------------------

 

EDITAL 04/2016 - PIBICTI

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ (IFPA), por intermédio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), torna pública a seleção de propostas no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação, nas seguintes modalidades: PIBIC, PIBIC-AF, PIBITI e PIBIC - EM, financiadas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e convida Pesquisadores do IFPA para apresentarem projetos de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação, para concessão de bolsas para aluno(a) regularmente matriculados nos Campi, destinadas a apoiar e incentivar a produção acadêmica e inovação tecnológica no IFPA, bem como a iniciação científica de estudantes do ensino técnico de nível médio, superior de tecnologia, engenharia e licenciaturas no desenvolvimento de projetos e atividades científicas.

Para ver o Edital     pdf >>clique aqui<< (299 KB)

Anexos     folder >>clique aqui<<

-----------------------------------------------------------------------------

 

EDITAL 03/2016 - APAP

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) torna público o presente Edital nº 03/2016 e convida os servidores do IFPA a apresentarem propostas para o recebimento de auxílio para a publicação de artigos científicos em periódicos. O Edital integra o PROGRAMA INSTITUCIONAL DE ESTÍMULO AO DESENVOLVIMENTO DE PESQUISA E INOVAÇÃO – PEDPI – IFPA.

Para ver o Edital    pdf >>clique aqui<< (233 KB)

Anexos    folder >>clique aqui<<

-----------------------------------------------------------------------------

 

EDITAL 02/2016 - APEC

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) torna público o Edital nº 02/2016 de EDITAL DE AUXÍLIO PARA PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS CIENTÍFICOS – APEC, de acordo com a Resolução n°33/2011- CONSUP, que trata de atividade de pesquisa do IFPA. O Edital integra a política de fortalecimento da pesquisa no IFPA.


O presente Edital tem o objetivo de promover a pesquisa científica e tecnológica através da participação dos servidores em eventos científicos para divulgar os resultados das pesquisas realizadas pelo IFPA. Assim, a PROPPG convida os servidores do IFPA a apresentarem propostas para o recebimento de auxílio para participação em eventos científicos.

Para ver o Edital  pdf >>clique aqui<< (219 KB)

Anexos   folder >>clique aqui<<

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->