APIPA 2017

• Publicado: Terça, 07 de Março de 2017, 17h43
  • Última atualização em Sexta, 05 de Mai de 2017, 17h05
O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ - IFPA, por intermédio da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, com base na política de inovação do IFPA e no Programa Institucional de Estímulo ao Desenvolvimento de Pesquisa e Inovação, torna público o  Resultado Final do EDITAL n° 01/2017 APIPA – PROPPG – IFPA.

Acesse o resultado:   pdf >>clique aqui<< (489 KB)

--------------------------------------------------------------------------------

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ - IFPA, por intermédio da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, com base na política de inovação do IFPA e no Programa Institucional de Estímulo ao Desenvolvimento de Pesquisa e Inovação, torna público o  Resultado dos Recursos contra a Avaliação das propostas submetidas ao EDITAL n° 01/2017 APIPA – PROPPG – IFPA.

Acesse o resultado:   pdf >>clique aqui<< (249 KB)

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ - IFPA, por intermédio da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, com base na política de inovação do IFPA e no Programa Institucional de Estímulo ao Desenvolvimento de Pesquisa e Inovação, torna público o  Resultado da Avaliação das propostas submetidas ao EDITAL n° 01/2017 APIPA – PROPPG – IFPA.

Eventuais recursos administrativos deverão ser interpostos junto à Coordenação de Inovação da PROPPG, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o título do assunto: RECURSO AVALIAÇÃO DAS PROPOSTAS APIPA, nos dias 25 e 26 de abril, conforme prazos apresentados no item 03 do Edital. O formulário para interposição encontra-se no   document Anexo VI do Edital (322 KB)  e está disponível na página proppg.ifpa.edu.br e os resultados desses recursos serão comunicados por e-mail aos recorrentes e divulgados na página da PROPPG.

Acesse o resultado:   pdf >>clique aqui<< (390 KB)

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ - IFPA, por intermédio da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, com base na política de inovação do IFPA e no Programa Institucional de Estímulo ao Desenvolvimento de Pesquisa e Inovação, torna público o  Resultado dos Recursos contra a Homologação das propostas submetidas ao EDITAL n° 01/2017 APIPA – PROPPG – IFPA.

Acesse o resultado:   pdf >>clique aqui<< (226 KB)

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ - IFPA, por intermédio da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, com base na política de inovação do IFPA e no Programa Institucional de Estímulo ao Desenvolvimento de Pesquisa e Inovação, torna público o  Resultado das propostas homologadas submetidas ao EDITAL n° 01/2017 APIPA – PROPPG – IFPA.

Eventuais recursos administrativos contra decisões da PROPPG deverão ser interpostos junto à sua Coordenação de Inovação, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o título do assunto: RECURSO HOMOLOGAÇÃO APIPA, no período de 07 a 10 de abril, conforme prazos apresentados no item 03 do Edital. O formulário para interposição encontra-se no document Anexo VI do Edital (322 KB) e está disponível na página proppg.ifpa.edu.br e os resultados desses recursos serão comunicados por e-mail aos recorrentes e divulgados na página da PROPPG.

Acesse o resultado: pdf >>clique aqui<< (532 KB)

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ - IFPA, por intermédio da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, com base na política de inovação do IFPA e no Programa Institucional de Estímulo ao Desenvolvimento de Pesquisa e Inovação, torna público o  Edital de Auxílio a Projetos de Inovação e Pesquisa Aplicada – EDITAL n° 01/2017 APIPA – PROPPG – IFPA.

O edital convida os pesquisadores do IFPA a submeterem projetos de pesquisa aplicada visando Inovação Tecnológica, Social e Educacional, além disso tem como objetivo geral apoiar e incentivar a produção científica de Inovação desenvolvida na Instituição em suas mais diversas modalidades.

O recurso total do edital é de R$ 297.153,30 (duzentos e noventa e sete mil, cento e cinquenta e três reais e trinta centavos) para despesas com custeio, capital e bolsas. A submissão de propostas ocorrerá até o dia 03 de abril de 2017.

ATIVIDADES

A partir de 05/05/2017

Indicação de Bolsistas

Maio/2017

Reunião com os Coordenadores dos projetos aprovados

26/05/2017

Execução Financeira

A partir de 01/06/2017

Entrega dos contratos de Propriedade Intelectual

A partir de 01/06/2017

Relatório Parcial

Novembro/2017

Relatório Final

Maio/2018

Acesse o Edital pdf aqui (2.94 MB) .

Acesso os anexos do Edital folder aqui