CHAMADA 01/2017 - PROPPG - IFPA

• Publicado: Segunda, 17 de Abril de 2017, 18h06
  • Última atualização em Segunda, 31 de Julho de 2017, 11h44

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação por intermédio da EDIFPA – Editora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia torna pública a Errata nº 03 da Chamada Pública nº 01/2017 – PROPPG – IFPA.

Acesse a Errata nº 03:   pdf  >>clique aqui<< (246 KB)

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação por intermédio da EDIFPA – Editora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia torna público o Resultado Final da Chamada Pública nº 01/2017 – PROPPG – IFPA.

Acesse o Resultado Final:   pdf  >>clique aqui<< (253 KB)

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação por intermédio da EDIFPA – Editora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia torna público o Resultado do julgamento dos Recursos contra o Resultado Preliminar e a Classificação de Pontuações da Chamada Pública nº 01/2017 – PROPPG – IFPA.

Acesse o resultado do julgamento dos Recursos contra o Resultado Preliminar:   pdf >>clique aqui<< (318 KB)

Acesse a Classificação de Pontuações: pdf  >>clique aqui<< (275 KB)

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação por intermédio da EDIFPA – Editora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia torna público o Resultado Preliminar da Chamada Pública nº 01/2017 – PROPPG – IFPA.

Eventuais recursos administrativos contra decisões da PROPPG deverão ser interpostos junto a Editora, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o título do assunto: Recurso ao Resultado Preliminar da Chamada Pública nº 01/2017, no período de 10 a 12 de maio, conforme prazos apresentados no item 07 da referida chamada. O formulário para interposição encontra-se no  Anexo III disponível na página proppg.ifpa.edu.br e os resultados desses recursos serão comunicados por e-mail aos recorrentes e divulgados na página da PROPPG.

Acesse o resultado preliminar:   pdf >>clique aqui<< (254 KB)

ERRATA Nº 02 - RESULTADO PRELIMINAR   pdf >>clique aqui<< (253 KB)

ANEXO III: document >>clique aqui<< (327 KB)

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPPG) torna pública a Chamada nª 01/2017 - PROPPG - IFPA para seleção de representantes do corpo docente para compor o Conselho Editorial da Editora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – EdIFPA visando atender o disposto na Resolução 200/2015 – CONSUP de 14 de dezembro de 2015.

Serão selecionados 09 (nove) docentes vinculados ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará do quadro ativo e permanente, sendo 01 (um) de cada grande área descrita pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES.

Para acessar a chamada: pdf >>clique aqui<< (362 KB)

Errata n° 01 - pdf  >>clique aqui<< (271 KB)

Para acessar o anexo:   document >>clique aqui<< (70 KB)