Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página

Solicitação de ISBN - International Standard Book Number

Publicado: Quinta, 31 de Agosto de 2017, 09h52 | Última atualização em Segunda, 18 de Setembro de 2017, 10h22 | Acessos: 148

O International Standard Book Number (ISBN) é utilizado para publicações que não tenham periodicidade, ou seja, publicados uma única vez, mesmo que em várias edições revisadas. A Editora do IFPA é responsável pela gestão do International Standard Book Number (ISBN) conforme Resolução 200/2015 - CONSUP, de 14 de dezembro de 2015.

PARA SOLICITAR ISBN PELO PREFIXO DO IFPA

1. Preencher formulário fornecido pelo IBICT.

2. Enviar formulário corretamente preenchido para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., junto com a folha de rosto da obra obrigatóriamente no modelo indicado pelo IBICT, em arquivo com tamanho máximo de 2Mb (Apenas os formatos gif, jpg, jpeg, png e pdf).

3. Caso sejam necessárias correções na folha de rosto ou no formulário essas serão indicadas pela Coordenação da Editora, não sendo possível gerar número de ISBN até o envio das informações devidamente corrigidas.

4. Se após cadastro de solicitação de ISBN junto ao IBICT, ainda sejam indicadas por este correções no pedido, o mesmo será devolvido para regularização com prazo máximo de 7 (sete) dias.

5. Aguardar o prazo máximo de 2 (dois) dias úteis após data de envio do pedido com folha de rosto e formulário corretamente preenchido, para receber resposta da coordenação da editora com boleto emitido de cordo com os valores expressos pelo IBICIT conforme tabela a seguir.

6. O boleto deverá ser pago no prazo de 10 (dez) dias após a data de emissão.

É OBRIGATÓRIO O ENVIO DA CÓPIA DA FOLHA DE ROSTO DA OBRA.

 

Confira o Guia de Solicitação de ISBN AQUI.

Formulário de Solicitação disponível para downloads na seção Manuais e Formulários da Editora, no site da PROPPG/IFPA.

Outras informações no site da Agência Brasileira do ISBN, http://www.isbn.bn.br/

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página