Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Publicações
Início do conteúdo da página

Publicações


 

 

A Editora do IFPA, vinculada Pró-reitoria de Pesquisa, Pos-graduação e Inovação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará, foi criada e é regida pela Resolução 200/2015 – CONSUP, tem a missão de divulgar a produção científica, por meio da editoração e publicação de obras, periódicos e cadernos temáticos do IFPA, visando a divulgação da produção técnica e científica na Amazônia.  

 

A EDIFPA como editora universitária dará prioridade a propostas de obras acadêmicas, individuais ou coletivas, de qualquer área de conhecimento ou transdisciplinares, que atendam a sua política editorial que preencham os pré-requisitos definidos em edital, quando for o caso, e que sejam julgadas relevantes por seu Conselho Editorial.

 

Compete à EDIFPA editar ou coeditar, publicar e divulgar trabalhos relacionados ao ensino, à pesquisa, à extensão, à pós-graduação e à inovação.

 

A EDIFPA tem competência sobre o mérito, o exercício e a gestão dos projetos de publicação no âmbito do IFPA.

 

Oferta serviço de ISBN (International Standard Serial Number) e ISSN (International Standart Serial Number) e indexação de  Revistas.

 

Escrito por Super User

Publicado em Publicações

Última modificação em Quinta, 31 de Agosto de 2017, 17h07


  • 31/08/17
  • 00h00

Manual de administração técnica do portal padrão em Joomla 2.5, versão beta. Atualmente, possui toda a sequencia de passos para customizar o nome do sítio e as cores principais de acordo com um dos quatro padrões de cores disponíveis.

Escrito por Super User

Publicado em Publicações


  • 22/12/13
  • 09h46

Sub-categorias

Fim do conteúdo da página
-->