Ir direto para menu de acessibilidade.

EDITAL n° 01/2016 APIPA – PROPPG – IFPA

• Publicado: Sexta, 08 de Abril de 2016, 14h56
  • Última atualização em Quarta, 25 de Maio de 2016, 15h18
  • Acessos: 17904

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ - IFPA, por intermédio da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação, torna público o Resultado Final, a Retificação da Pontuação de Avaliação das Propostas e Resultado dos Recursos Contra a Avaliação das Propostas do Edital de Auxílio a Projetos de Inovação e Pesquisa Aplicada – EDITAL n° 01/2016 APIPA – PROPPG – IFPA.

-----------------------------------------------------------------

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ - IFPA, por intermédio da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação, torna público o   Resultado dos Recursos contra a Homologação, Avaliação dos Projetos APIPA, Resultado da Avaliação das Propostas do Edital APIPA 2016 e o   Formulário de Interposição de Recursos contra a Avaliação das Propostas Homologadas do Edital de Auxílio a Projetos de Inovação e Pesquisa Aplicada – EDITAL n° 01/2016 APIPA – PROPPG – IFPA. Eventuais recursos administrativos contra a decisão da PROPPG deverão ser interpostos junto à sua Coordenação de Inovação, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título do assunto: RECURSO APIPA, no prazo máximo de 03 (três) dias úteis após a publicação dos resultados, conforme prazos apresentados no item 03 deste Edital, sendo somente aceitos recursos de propostas homologadas. Não serão aceitos recursos administrativos para propostas classificadas e não beneficiadas por limitação de recurso. O número de propostas classificadas e beneficiadas está atrelado aos limites orçamentários e financeiros da PROPPG, independendo, portanto, de uma segunda avaliação.

Os resultados desses recursos serão comunicados por e-mail aos recorrentes e divulgados na página da PROPPG.

-----------------------------------------------------------------

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ - IFPA, por intermédio da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação, torna público o  Resultado das Inscrições Homologadas e o  Formulário de Interposição de Recursos contra o resultado da homologação das propostas do Edital de Auxílio a Projetos de Inovação e Pesquisa Aplicada – EDITAL n° 01/2016 APIPA – PROPPG – IFPA. Eventuais recursos administrativos deverão ser interpostos junto à Coordenação de Inovação da PROPPG, exclusivamente através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título do assunto: RECURSO HOMOLOGAÇÃO APIPA, nos dias 05 e 06 de maio de 2016.

-----------------------------------------------------------------

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ (IFPA), por intermédio da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPPG), torna pública a retificação do subitem 4 do Anexo VIII do Edital nº 01/2016-APIPA-PROPPG-IFPA de 8 de abril de 2016, que passa a ter a redação a seguir especificada, permanecendo inalterados os demais itens e subitens do referido edital.

Acesse   >>aqui<<

-----------------------------------------------------------------

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ - IFPA, por intermédio da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, com base na política de inovação do IFPA e no Programa Institucional de Estímulo ao Desenvolvimento de Pesquisa e Inovação, torna público o  Edital de Auxílio a Projetos de Inovação e Pesquisa Aplicada – EDITAL n° 01/2016 APIPA – PROPPG – IFPA.

O edital convida os pesquisadores do IFPA a submeter projetos de cunho inovador e/ou de pesquisa aplicada e tem como objetivo geral apoiar e incentivar a produção científica de Inovação desenvolvida na instituição em suas mais diversas modalidades.

O recurso total do edital é de R$ 625.530,70 (seiscentos e vinte e cinco mil e quinhentos e trinta reais e setenta centavos) para despesas com custeio, capital e bolsas. A submissão de propostas ocorrerá até o dia 29 de abril de 2016.

Acesse o Edital  >>aqui<<.

registrado em: