Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Ultimas Notícias > Edital 04/2017 - PIBICTI-PROPPG-IFPA-CNPq
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Edital 04/2017 - PIBICTI-PROPPG-IFPA-CNPq

  • Publicado: Quinta, 06 de Abril de 2017, 17h30
  • Última atualização em Quarta, 28 de Junho de 2017, 19h47
  • Acessos: 5582

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ - IFPA, por intermédio da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, torna público o  Resultado Final do EDITAL n° 04/2017 PIBICTI – PROPPG – IFPA - CNPq.

Os Coordenadores serão comunicados, via e-mail, para o período de cadastramento dos projetos aprovados no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas - SIGAA.

 Acesse o resultado: pdf >>clique aqui<< (457 KB)

 

----------------------------------------------------------------------------

 

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ - IFPA, por intermédio da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, torna público o  Resultado das propostas homologadas submetidas ao EDITAL n° 04/2017 PIBICTI – PROPPG – IFPA - CNPq.

Eventuais recursos administrativos contra decisões da PROPPG deverão ser interpostos junto à sua Coordenação de Pesquisa, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o título do assunto: RECURSO HOMOLOGAÇÃO PIBICTI, no período de 18 a 19 de maio. O formulário para interposição encontra-se disponível na página proppg.ifpa.edu.br e os resultados desses recursos serão comunicados por e-mail aos recorrentes e divulgados na página da PROPPG.

 Acesse o resultado: pdf >>clique aqui<< (565 KB)

Formulário de Interposição de Recursos: document >>clique aqui<< (74 KB)

 

----------------------------------------------------------------------------

RETIFICAÇÃO Nº 01, DE 02 DE MAiO DE 2017

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPPG) informa que o período de Submissão de Propostas para o Edital nº 04/2017 PIBICTI-PROPPG-IFPA-CNPq foi prorrogado até o dia 08.05.17. Desse modo,  a PROPPG torna pública a retificação do item 7 do referido Edital.

 Para acessar a retificação:   pdf >>clique aqui<< (56 KB)

 

----------------------------------------------------------------------------

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPPG) torna público o Edital nº 04/2017 PIBICTI-PROPPG-IFPA-CNPq e  convida os Pesquisadores do IFPA a apresentarem propostas de projetos de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação, para concessão de bolsas de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação, nas seguintes modalidades: PIBIC, PIBIC-AF, PIBITI e PIBIC - EM, financiadas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Pesquisa Científica, Desenvolvimento Tecnológico e Inovação tem por objetivo geral estimular os jovens do ensino técnico de nível médio e graduação nas atividades, metodologias, conhecimentos e práticas próprias ao desenvolvimento científico, tecnológico e processos de inovação.

 

Para acessar o edital:   pdf >>clique aqui<< (336 KB)

Para acessar os anexos:   folder >>clique aqui<<

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->