Página inicial > Ultimas Notícias > O SICTI 2020 está com as inscrições abertas até dia 10 de novembro

O SICTI 2020 está com as inscrições abertas até dia 10 de novembro

• Publicado: Quinta, 05 de Novembro de 2020, 10h14
  • Última atualização em Terça, 22 de Dezembro de 2020, 09h06
  • Acessos: 1991

O Seminário de Iniciação, Científica Tecnológica e Inovação (SICTI) é um evento voltado para alunos bolsistas de Iniciação Científica do Instituto Federal do Pará (IFPA). Promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPPG), o Seminário congrega a comunidade profissional e acadêmica e promove a socialização do conhecimento e a interação entre todos os que têm interesse na área da Educação Profissional, Tecnológica e de Inovação.

Em sua décima segunda edição, o evento traz como tema “A valorização das ciências num mundo em transformação” e acontece de 10 a 12 de novembro, exclusivamente pela internet, em decorrência da pandemia da Covid-19. São três dias de programação com apresentações de trabalhos, cursos, oficinas, mesas redondas e apresentações culturais. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link https://www.even3.com.br/sicti2020

O evento conta com contribuições científicas, tecnológicas e de inovação, nas áreas de educação tecnológica, meio ambiente, desenvolvimento de software, comércio exterior, mineração, materiais, automação industrial, agricultura, petróleo e gás, saúde coletiva, turismo e hospitalidade, teleinformática, entre outros.

PRINCIPAIS CHAMADAS

Guia de Bordo - Atividades do dia 11/11