Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Ultimas Notícias > EDITAL n. 06/2023 – PIBICTI/PROPPG/IFPA/CNPq

EDITAL n. 06/2023 – PIBICTI/PROPPG/IFPA/CNPq

• Publicado: Terça, 16 de Mai de 2023, 12h15
  • Última atualização em Terça, 05 de Setembro de 2023, 09h14
  • Acessos: 7036

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), por meio da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PROPPG), torna público o Edital nº 06/2023 PIBICTI-PROPPG-IFPA-CNPq e convida os pesquisadores do IFPA a apresentarem propostas de projetos de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação, para concessão de bolsas de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação, nas seguintes modalidades: PIBIC Júnior (ICJ), PIBIC, PIBIC-Af e PIBITI, financiadas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), de acordo com a Resolução Normativa n. 017/2006-CNPq, destinadas a apoiar e incentivar a produção acadêmica e inovação tecnológica no IFPA, bem como a iniciação científica de estudantes do ensino técnico de nível médio, superior de tecnologia, engenharia e licenciaturas no desenvolvimento de projetos e atividades científicas. 1.2. Esta ação está em consonância com a Portaria n. 5.109/2021-MCTIC, de 16 de agosto de 2021, que define as prioridades, no âmbito do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), no que se refere a projetos de pesquisa, de desenvolvimento de tecnologias e inovações, para o período 2020 a 2023; Resolução n° 102/2020 – CONSUP/IFPA, que regulamenta a atividade de pesquisa do IFPA e suas alterações; Resolução n° 487/2017 – CONSUP/IFPA, que regulamenta a política de iniciação científica e o Parecer n. 00023/2020/PF/IFPA/PFIFPARÁ/PGF/AGU.

Edital 06/2023 - PIBICTI/PROPPG/IFPA/CNPq

Anexos Editáveis

Manual 2023 - Cadastro de Projeto de Pesquisa no SIGAA

Errata 01