Página inicial > Ultimas Notícias > EDITAL n. 07/2023–PIBIC-PQ/IFPA/CNPq

• Publicado: Sexta, 02 de Junho de 2023, 20h47
  • Última atualização em Quarta, 05 de Julho de 2023, 19h17

EDITAL n. 07/2023–PIBIC-PQ/IFPA/CNPq

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), por meio da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PROPPG), torna público o Edital nº 07/2023–PIBICPQ/IFPA/CNPq e convida os pesquisadores de produtividade do CNPq, com vínculo no IFPA, para apresentarem propostas de projetos de Iniciação Científica, para concessão de bolsas no Programa de Institucional de Bolsas de Iniciação Científica na modalidade PIBIC, de acordo com a Resolução Normativa n. 017/2006-CNPq, destinadas a apoiar e incentivar a produção acadêmica no IFPA, bem como a iniciação científica de estudantes de nível superior de tecnologia, engenharia e licenciaturas no desenvolvimento de projetos e atividades científicas.

Anexos editáveis

Manual II 2023 Cadastro de Projetos de Pesquisa