Página inicial > Ultimas Notícias > CHAMADA INTERNA Nº 04/2024/PROPPG

CHAMADA INTERNA 04/2024/PROPPG
DESAFIO TECNOLÓGICO-BATALHA DE ROBÔS
REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE EQUIPES DO IFPA

O desafio compreende a competição entre robôs, manuais ou autônomos, no formato de batalha de robôs – sumô. O robô não precisará dispor de uma tecnologia com elevado grau de sofisticação, mas deverá realizar movimentos, com um circuito eletrônico básico para transmissão de movimento e de fácil implementação.

O objetivo do concurso é estimular estudantes do IFPA a desenvolverem robôs móveis, sendo um incentivo às trocas de experiências e preparação para competições futuras relativas à robótica.

A presente chamada interna servirá para selecionar as 03 equipes que representarão o IFPA no Desafio Tecnológico do CONNEPI 2024.

Recursos Administrativos contra o Resultado Preliminar podem ser submetidos até às 23h59 do dia 20 de junho de 2024, de acordo com o procedimento constante na chamada.