Página inicial > O que é? > Uncategorised > Resoluções Aprovadas

Resoluções Aprovadas

Publicado: Terça, 15 de Dezembro de 2015, 12h31 | Última atualização em Sexta, 22 de Janeiro de 2016, 09h32 | Acessos: 1078

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará, através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, torna público as Resoluções n° 160/2015 - CONSUP que regulamenta as Atividades de Pesquisa e Inovação do IFPA, n° 161/2015 - CONSUP que regulamenta o Programa Institucional de Estímulo ao Desenvolvimento de Pesquisa e Inovação (PEDPI) do IFPA, aprovadas em 27 de novembro de 2015 pelo Presidente do Conselho Superior, e  as Resoluções nº 200/2015 - CONSUP que regulamenta a Editora do IFPA e nº 201/2015 - CONSUP que regulamenta a oferta de cursos de Pós-Graduação do IFPA.

As atividades de pesquisa e inovação serão realizadas pelos ocupantes do cargo da carreira do magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), por técnicos administrativos e discentes deste Instituto. O PEDPI tem por objetivo apoiar e incentivar a produção científica de Inovação desenvolvidas no IFPA nas suas mais diversas modalidades.

Veja as Resoluções