Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Ultimas Notícias > CHAMADA INTERNA Nº 01/2022 - REAMEC/PROPPG/IFPA
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CHAMADA INTERNA Nº 01/2022 - REAMEC/PROPPG/IFPA

  • Publicado: Terça, 08 de Março de 2022, 11h45
  • Última atualização em Quarta, 27 de Dezembro de 2023, 08h43
  • Acessos: 1020

O Incentivo à Qualificação REAMEC é um programa destinado a estimular docentes do IFPA vinculados ao Programa em Educação em Ciências e Matemática (PPGECEM) da Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática (REAMEC), na iniciação, manutenção e permanência da qualificação em nível de Pós-graduação stricto sensu no país, Doutorado, no âmbito da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPPG).

A concessão está prevista no Termo de Cooperação Técnica, Didática e Científica entre as IES da Amazônia Legal para implantação do Programa de Doutorado em Educação em Ciências e Matemática (PPGECEM) da Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática (REAMEC), do qual o IFPA é signatário.

PÚBLICO-ALVO

O presente incentivo é destinado aos docentes do quadro de pessoal permanente vinculados ao Programa de Doutorado em Educação em Ciências e Matemática (PPGECEM) da Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática (REAMEC).

REQUISITOS PARA A CONCESSÃO DO INCENTIVO À QUALIFICAÇÃO

a) Pertencer ao quadro de pessoal ativo e permanente do IFPA em regime de 40 horas semanais, com ou sem Dedicação Exclusiva;
b) Estar em efetivo exercício no IFPA;
c) Demonstrar, por meio de comprovante de matrícula, o vínculo com o REAMEC, sendo vedada a concessão de auxílio a candidato aceito como aluno especial;
d) Manter vínculo empregatício somente com o IFPA;
e) Apresentar relatórios parciais a cada seis meses e relatório final após defesa da tese, bem como cópia da ata de defesa.

Apresentação das Propostas: 08 a 14/03/2022

Informações e esclarecimentos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

DOCUMENTOS & ANEXOS

Edital (*PDF) - 08/03/2022

Anexos Editáveis (*Docx)

RESULTADO PRELIMINAR

RESULTADO FINAL

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->