Página inicial > Ultimas Notícias > SEMANA NACIONAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA 2023

SEMANA NACIONAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA 2023

• Publicado: Sexta, 08 de Setembro de 2023, 13h08
  • Última atualização em Segunda, 18 de Setembro de 2023, 17h45
Servidores do IFPA podem submeter propostas para a participação de alunos na divulgação dos resultados provenientes de projetos de ensino, pesquisa e extensão realizados no IFPA na 3ª Semana Nacional de Educação Profissional e Tecnológica.

Os projetos a serem submetidos devem atender as características do item 2.0.2 do Documento de Orientação da SETEC-MEC (link abaixo) e possuírem interatividade, uma vez que não será permitida a apresentação em Banner.

As Pró-reitorias finalísticas do IFPA (PROEN, PROEX e PROPPG) farão a seleção dos projetos submetidos considerando o Documento de Orientação enviado pela SETEC-MEC para elaborarem a proposta institucional a ser submetida pelo IFPA.

O projeto deve ser submetido através do envio da ficha de inscrição ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. acompanhado do link do vídeo de apresentação para julgamento do projeto.

PRAZO PARA INSCRIÇÃO: 13 de setembro de 2023.

É desejável que o Campus possua recurso de Assistência Estudantil para complementar o valor a ser repassado pela SETEC-MEC ao aluno titular da apresentação do projeto. Caso Campus deseje ter a participação de mais de 01 aluno ou servidor em um mesmo projeto, poderá assim manifestar na inscrição se responsabilizando pelo custeio da participação.

A Reitoria do IFPA designará e custeará a ida de 01 servidor para acompanhar a delegação dos alunos que forem apresentar os projetos, em caso de aprovação da proposta submetida pelo IFPA à SNEPT.

Dúvidas e orientações podem ser obtidas pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

DOCUMENTOS & ANEXOS
Clique aqui para acessar o Documento de Orientação
Clique aqui para acessar a Ficha de Inscrição

RESULTADO DA SELEÇÃO